Campo Largo

Sobrinhos matam tio a facadas em briga de bar

Dois rapazes foram presos suspeitos de matar o tio a facadas em uma briga de bar, em Campo Largo, no início da madrugada de domingo. Eles também saíram feridos. A pivô da história teria sido uma mulher que se envolveu com um dos sobrinhos e com o tio.

Testemunhas relataram que Anderson Ricardo da Silva Souza, 19 anos, e Fábio Moreira, 25, estavam no bar, na Travessa da Curva, bairro Bom Jesus, com o tio José da Silva Souza, 40.

Pouco antes da 1h, começaram a brigar quando tocaram no assunto da mulher. Um deles pegou uma faca de cozinha e os três entraram em luta corporal.

Fuga

José foi atingido no pescoço e foi abandonado agonizando no bar. Os sobrinhos fugiram de moto, mas as testemunhas anotaram a placa do veículo e a passaram à Polícia Militar. José foi levado pelo Siate ao Centro Médico Hospitalar de Campo Largo, mas morreu na ambulância.

Anderson e Fábio foram localizados em casa pela Polícia Militar minutos depois e encaminhados sob escolta ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Um deles estava com uma facada no pescoço e o outro foi atingido no braço.