O sobrinho da mulher que foi encontrada morta, afogada no estacionamento inundado de um prédio abandonado no Bigorrilho, foi até a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento sobre este caso e acabou preso por outro crime.

continua após a publicidade

Contra Reginaldo Ribas vigorava um mandado de prisão por regressão de regime. Ele foi condenado por um crime de roubo cometido em 2008, respondia em liberdade, e a Justiça determinou que ele deveria retornar ao regime fechado.

Ele foi com a avó até a Delegacia de Homicídios para retirar a guia de necropsia necessária para liberar o corpo de sua tia Eva Aparecida Pedrozo, 33 anos, no Instituto Médico Legal, e acabou preso.

O corpo de Eva foi encontrado sem nenhum ferimento, submerso em uma área inundada do estacionamento de um prédio na esquina entre a Avenida Cândido Hartmann e Rua Desembargador Otávio do Amaral , no Bigorrilho, na tarde de terça-feira. O prédio está abandonado há mais de dez anos e, segundo a vizinhança, é freqüentado por moradores de rua.

continua após a publicidade

A família de Eva suspeita que ela tenha sido morta pelo amásio, Denis Augusto Batista. O delegado Rubens Recalcatti investiga a possibilidade, apesar de não haver indícios de assassinato.