Santa Cândida

Sobrinho encontra corpo de tia com uma facada no pescoço

A cabeleireira Cleide Bernadete Lima de Azevedo, 55 anos, foi encontrada morta por volta das 11h30 de segunda-feira, no apartamento onde morava, na Rua Fernando de Noronha, no Bairro Santa Cândida. Ela estava com um corte no pescoço, caída na sala, entre o sofá e algumas almofadas. O principal suspeito é o namorado, identificado apenas como Daniel.

Quem encontrou o corpo foi o sobrinho, que chegou no apartamento e encontrou a mulher caída, em meio um poça de sangue. Ele chamou o Siate, mas quando os socorristas chegaram, identificaram que ela estava morta, e pela rigidez do corpo, comentaram que o crime provavelmente havia acontecido na noite anterior.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH), disse que os vizinhos comentaram que ouviram a mulher discutindo com o namorado. Ela insistiu para que ele não entrasse no apartamento, mas não conseguiu evitar. “Um vizinho disse que até bateu a porta algumas vezes para que eles se dessem conta que estavam fazendo muito barulho. Ele comentou que ouviu o suspeito mandar ela soltar a mão dele e logo em seguida o silencia”, explicou o delegado.

Segundo ele, o homem foi até o banheiro, lavou as mãos, fechou a porta do apartamento pelo lado de fora e foi embora. “Vamos trabalhar com urgência para localizar o autor e solucionar esse crime”, completou Recalcatti.