Sobrinho atira duas vezes contra o tio

O auxiliar de produção Nilson José Woijick, 35 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do hospital, enquanto era socorrido por policiais militares do 17.º Batalhão, às 21h30 de sábado. A vítima foi baleada em um bar localizado na Rua Belo Horizonte, Vila Macedo, em Piraquara. Um sobrinho do auxiliar de produção é apontado como o autor dos disparos.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados no local, Nilson e seu sobrinho se desentenderam por motivo ainda ignorado. Uma discussão teve início, os ânimos se exaltaram e o sobrinho sacou de um revólver. O pedreiro foi alvejado por dois tiros, no peito e na barriga.

IML

Policiais militares da viatura 4206 deram atendimento à ocorrência e localizaram o homem ainda com vida. Colocaram a vítima na viatura e partiram ao encontro da ambulância do Siate que já havia sido avisada da gravidade do caso. Entretanto, no decorrer do caminho, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, Nilson não suportou os ferimentos e morreu antes de receber socorro médico.

O corpo foi encaminhado ao IML pela mesma viatura que o retirara do local do crime.

Voltar ao topo