Estão fora de perigo as duas crianças que sobreviveram ao atropelamento de sábado na Estrada da Ribeira, bairro Roseira, em Colombo. Elas foram medicadas no Hospital Cajuru e já voltaram para casa.

continua após a publicidade

Felipe Paulo Angelo Barbosa, 13 anos, e Carlos Henrique de Oliveira, 15, morreram no local. Os quatro caminhavam pelo acostamento quando foram atingidos pelo Logus prata conduzido pelo motoboy Gabriel San Martin Ramos, 21.

Testemunhas relataram que o veículo se perdeu durante uma ultrapassagem, e que fazia ziguezague na pista, instantes antes do acidente. Gabriel foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, lesão corporal e uso de substância entorpecente, já que foram encontradas três gramas de maconha no interior do veículo.

Diabetes

continua após a publicidade

“De acordo com os policiais rodoviários estaduais, Gabriel estava visivelmente alterado no momento da prisão, mas o exame para confirmar se ele consumiu droga foi prejudicado, porque ele se feriu no acidente e foi para o pronto-atendimento do Hospital Municipal”, explica Marchel Lima, superintendente delegacia do Alto Maracanã, responsável pela investigação do caso.

Segundo ele, em depoimento, o paulista informou que ia de Bocaiúva do Sul para Colombo quando, próximo à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), teve uma crise de hipoglicemia e perdeu o controle do veículo. Ele declarou que sofre de diabetes.

continua após a publicidade