Sobreviventes de atropelamento passam bem

Estão fora de perigo as duas crianças que sobreviveram ao atropelamento de sábado na Estrada da Ribeira, bairro Roseira, em Colombo. Elas foram medicadas no Hospital Cajuru e já voltaram para casa.

Felipe Paulo Angelo Barbosa, 13 anos, e Carlos Henrique de Oliveira, 15, morreram no local. Os quatro caminhavam pelo acostamento quando foram atingidos pelo Logus prata conduzido pelo motoboy Gabriel San Martin Ramos, 21.

Testemunhas relataram que o veículo se perdeu durante uma ultrapassagem, e que fazia ziguezague na pista, instantes antes do acidente. Gabriel foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, lesão corporal e uso de substância entorpecente, já que foram encontradas três gramas de maconha no interior do veículo.

Diabetes

“De acordo com os policiais rodoviários estaduais, Gabriel estava visivelmente alterado no momento da prisão, mas o exame para confirmar se ele consumiu droga foi prejudicado, porque ele se feriu no acidente e foi para o pronto-atendimento do Hospital Municipal”, explica Marchel Lima, superintendente delegacia do Alto Maracanã, responsável pela investigação do caso.

Segundo ele, em depoimento, o paulista informou que ia de Bocaiúva do Sul para Colombo quando, próximo à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), teve uma crise de hipoglicemia e perdeu o controle do veículo. Ele declarou que sofre de diabetes.