Só de cueca e degolado

Usando apenas uma cueca, com os pés amarados com a própria calça jeans e um cinto marrom, um jovem foi encontrado degolado, em Colombo. o corpo estava envolto em um cobertor. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada de ontem, mas o cadáver só foi achado durante a tarde.

Por volta das 16h50, policiais militares receberam a informação de que havia um homem morto, jogado na beira da Rua do Xaxim, no bairro Monte Castelo. Quando chegaram no local constataram que a vítima havia sido degolada. De acordo com o superintendente da delegacia do Alto Maracanã, Job de Freitas, o jovem foi morto em outro local e levado até a rua de saibro para ser desovado. Uma testemunha contou que viu quando um Chevette, de cor bordô, passou em alta velocidade pela rua, com dois ocupantes. Enquanto um deles dirigia, outro segurava o cadáver, que estava apoiado na janela do carro. Os dois homens, então, jogaram a vítima na rua, sem nenhuma preocupação em esconder o corpo.

Pistas

Sem documentos, a vítima que aparentava ter entre 20 e 25 anos, possuía uma tatuagem de folhas de maconha no braço direito. "Este tipo de tatuagem é feita na cadeia, o que indica que provavelmente ele já tivesse sido preso", afirmou Job.

O policial afirmou ainda que as investigações já foram iniciadas, pois além do veículo estar sendo checado, um cunhado da vítima o procurou contando o que havia acontecido. O homem deverá ser ouvido na delegacia para que forneça, além da identidade do jovem, informações que possam ajudar a polícia a chegar até os autores do crime.

Voltar ao topo