Simulam mudança e matam motorista

Com o pretexto de contratar os serviços do motorista Marcos Camilo Gomes, 49 anos, para trazer uma mudança da Lapa para Curitiba na manhã de sábado, dois homens roubaram o caminhão Mercedes-Benz 1113 placa AIN-5315, de propriedade da vítima. Marcos só foi encontrado no final da tarde, na estrada da Campina das Palmeiras, localidade rural de Araucária, executado com um tiro na nuca.

Segundo Eliandro Camilo Gomes, sobrinho de Marcos, o tio era morador no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais e trabalhava como funcionário terceirizado da Coca-cola. Nos fins de semana costumava fazer fretes, principalmente para vizinhos e amigos. ?Os dois suspeitos chegaram na casa dele querendo contratá-lo para fazer a mudança. Um deles ainda ajudou meu tio dobrar a lona e colocar na carroceria?, contou o rapaz. Segundo ele, a esposa de Marcos disse para ele não assumir o serviço, pois não havia se sentido bem com a presença dos dois homens em sua casa. ?Ele disse para ela ficar tranqüila, mas conforme a hora foi passando, ela foi ficando preocupada e não conseguia falar com ele?, explicou o sobrinho.

No final da tarde, depois de ligar para hospitais, delegacias e companhias da polícia militar, Eliandro ficou sabendo que  um cadáver, foi encontrado em Araucária.

Voltar ao topo