Trânsito

Sete pessoas morreram em acidentes no fim de semana

Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito durante o fim de semana em Curitiba e região metropolitana. Duas vítimas foram atropeladas em rodovias e os corpos continuam sem identificação no Instituto Médico-Legal. Outras duas morreram em hospitais e os locais dos acidentes não foram divulgados. Na madrugada de sábado uma das vítimas foi o motorista Marcos José Camargo, 33 anos, conhecido como “Camarguinho”, funcionário do IML. Ele morreu em um acidente no quilômetro 597 da BR-376 (Contorno Norte), na CIC.

Desconhecidos

Uma mulher, identificada apenas como Marlene, sem documentos pessoais, foi atropelada no quilômetro 92 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré. Ela morreu na hora e o motorista do veículo que a atropelou não parou para socorrê-la. Fato semelhante aconteceu em Rio Branco do Sul no início da madrugada. Um homem, sem documentos, foi atropelado por um Voyage branco. Ele morreu na hora e o condutor do Voyage fugiu do local. A vítima trajava calça jeans azul e blusa de moleton marron.

Balada

Às 3h de ontem, na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, o Corsa placa AIE0821, de Curitiba, atropelou dois jovens que saíam de uma casa noturna. Luís Fernando Lopes da Silva, 20, foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru. O amigo dele, Geisson Maurício Negrelo, 26, morreu na hora. Na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), os policiais de plantão disseram que o boletim de ocorrência foi registrado na hora do acidente e o caso deverá ser investigado a partir de hoje.

Nelci Parecida Gruber e Waldemar Cauduro Junior, também morreram em acidentes. Ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Contenda e ele ao Hospital do Trabalhador. Nos dois casos não foi divulgado a idade das vítimas nem detalhes do acidente.