Sete assaltantes presos em Guaratuba

Uma operação conjunta entre as polícias de Guaratuba levou à prisão sete acusados de assaltos. O projeto, batizado “Polícia Guaratubana”, entrou em vigor há 10 dias e objetiva reunir as autoridades de segurança da cidade para combater roubos e arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais.

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual, além do Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar, participam do plano. Desde então, foram presos em ocorrências distintas Florentina França, 26 anos; Márcio de Oliveira, 19; Fábio Vieira, 23; Ubirajara Cabral Sâmara Arruda, 18; Jeferson Ventura, 23; Valdecir de Lima, 20; Valdir Lins, 21. “Todos estão presos por roubo em pontos comerciais ou em residências”, falou o delegado de Guaratuba, José Carlos Rodrigues de Almeida.

Segundo o delegado, a operação também se concentra na identificação e prisão de autores de furtos, especialmente nas casas de veranistas, fechadas fora da temporada. Neste item, ainda não foram efetuadas detenções. “Mas o número de arrombamentos já caiu de 7 para 3 por dia, em média”, garante Almeida.

Voltar ao topo