Servente mata e se entrega à polícia

Alegando legítima defesa, o servente Misael do Espírito Santo, 27 anos, apresentou-se à polícia de Colombo, na noite de domingo, após cometer um homicídio. A vítima, Cícero Afonso de Toledo Lopes, 23 anos, foi morta a facadas. O crime foi cometido na Rua Campo Mourão esquina com Rua Atalaia, bairro Guaraituba, quase em frente à moradia do servente, às 22h40 de anteontem. Misael foi autuado em flagrante, e está recolhido na carceragem da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.

De acordo com o delegado, Hamilton da Paz, o detido relatou que há cerca de 20 dias, Cícero tentou assaltá-lo, mas não conseguiu. Na noite de domingo, no entanto, os dois se encontraram em um bar da região e se reconheceram. Para evitar confusão, Misael retornou para sua casa, porém, teria sido seguido por Cícero.

Na entrada da moradia houve novo desentendimento e Misael correu para dentro de sua casa onde armou-se com uma faca de cozinha. Em seguida, desferiu dois pontaços em seu desafeto e fugiu. Mais tarde, Misael se entregou à polícia.

Voltar ao topo