enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Servente de pedreiro leva vários tiros e morre

  • Por Carlos Simon

O servente de pedreiro Luciano de Paula, 21 anos, tentou fugir dos quatro homens que lhe acertaram um tiro às 21h de domingo. Mesmo ferido, entrou numa casa da Rua Otacílio Rodrigues de Oliveira, mas não despistou os inimigos e foi baleado outras vezes nos fundos do terreno, morrendo pouco depois, no hospital. Um amigo dele também levou tiros, na perna.

Segundo a Delegacia de Homicídios, Luciano e o amigo Alex Aparecido do Nascimento, 22 anos, da mesma profissão, conversavam na rua quando foram abordados por quatro homens armados, usando roupas escuras e com capuzes no rosto. Logo atiraram em Luciano, que ainda conseguiu correr, escondendo-se no terreno de uma vizinha. Os desconhecidos foram atrás e, nos fundos, o atingiram com outros disparos. Alex foi baleado na perna e os dois amigos receberam socorro do Siate, sendo levados para o Hospital do Trabalhador, onde Luciano morreu ao dar entrada.

Logo em seguida os autores fugiram numa Parati verde, conforme informações de uma testemunha. Parentes de Luciano disseram que o rapaz era viciado em drogas havia três anos. Alguma encrenca relacionada ao tráfico é a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas