Servente de pedreiro assassinado na lanchonete

O servente de pedreiro Isac Ferreira de Almeida, 23 anos, foi à Vila das Torres visitar a irmã e não saiu de lá com vida. Às 19h de sábado, o rapaz, morador de São José dos Pinhais, foi morto com cinco tiros dentro de uma lanchonete na Rua Manoel Martins de Abreu. Ninguém se habilitou a contar à polícia como ocorreu o crime.

Com tiros na cabeça e no peito, Isac caiu sem vida entre o balcão de atendimento e a parede de fundos da lanchonete. Tanto os clientes como o dono do estabelecimento, Ezequiel, disseram não ter visto nada. “Não houve discussão e de repente ouvimos os disparos”, falou o proprietário, acrescentando que a vítima estava do lado de fora havia uns 15 minutos.

No bolso da jaqueta de Isac a polícia encontrou um revólver calibre 38, com quatro projéteis intactos e numeração de série raspada. Ele carregava também a carteira de identidade do irmão Ladir, 19 anos.

A Delegacia de Homicídios registrou o caso e passa a investigá-lo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.