Servente alvejado nas costas na volta para casa

O servente Adriano Martins, de 19 anos, foi ferido com um tiro nas costas, às 3h45 da madrugada de ontem, na Rua Nair Ferraz Cazellato, no Alto Boqueirão, em Curitiba. Os autores do disparo foram quatro homens que ocupavam um Pálio vermelho. Gravemente ferido, o jovem foi atendido pelo Siate e conduzido ao Hospital do Trabalhador, onde permanecia internado até o final da manhã.

Segundo testemunhas, o rapaz saiu para se divertir com a sua mulher e amigos. Eles passaram quase toda a madrugada em uma lanchonete, em frente ao Terminal do Boqueirão. De lá, foram para uma boate próxima ao viaduto. Quando deixavam o estabelecimento e se dirigiam para casa a pé, passou o Pálio vagarosamente e efetuou quatro disparos. Um atingiu Adriano. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Os policiais estão trabalhando para descobrir a placa do carro e quem eram os ocupantes. Amigos e familiares de Adriano deverão ser ouvidos nas próximos horas, para informar maiores detalhes sobre a vida do rapaz e o que aconteceu durante a madrugada.

Voltar ao topo