Serralheiro trucidado a facadas no Uberaba

Ferido com mais de quinze golpes de faca, na madrugada de sábado, no Uberaba, o serralheiro Woshigton Luiz de Souza, conhecido como ?Atilo?, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h de ontem, no Hospital do Trabalhador. A delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Homicídios, informou que os autores do crime já estão identificados e são procurados pela polícia.

A delegada apurou que, às 2h de sábado, Woshigton estava reunido com amigos em um bar, na Rua Eunice Bettini Bartoszeck. ?Ele estava acompanhado de um rapaz chamado Mário e os dois começaram a discutir com dois homens conhecidos como Carlinhos e Nilson?, contou Iara.

Dívida

A delegada disse que a confusão começou porque a vítima cobrou uma dívida antiga, referente a um serviço de serralheiro. Após o bate-boca, um dos autores foi até o carro e retornou armado com uma faca e um facão, desferindo vários golpes contra Woshigton. ?Depois que a vítima caiu, eles continuaram desferindo golpes. Foram constatadas lesões na cabeça, peito, pulmão e pescoço?, contou a delegada.

Ela informou que tanto os autores como o colega da vítima fugiram, deixando Woshigton agonizando até a chegada dos socorristas do Siate. ?Se os autores não se apresentarem, vamos solicitar a prisão dos dois?, avisou a delegada.

Voltar ao topo