enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Região Metropolitana

Serralheiro é vítima de latrocínio em Itaperuçu

Vítima foi baleada e morreu após ter sua motocicleta roubada

  • Por Tribuna Do Paraná

O serralheiro Sebastião de França Santiago, 43 anos, foi assassinado no centro de Itaperuçu, depois de ter sua motocicleta, uma Twister vermelha, placa AOB 4620, roubada.

Era início da madrugada deste domingo (1º) quando, segundo testemunhas, ele foi abordado por dois rapazes, um deles armado, na Rua Anita Garibaldi. Os dois rederam Sebastião e tomaram a motocicleta, mesmo assim, atiraram contra ele antes da fuga.

Policiais Militares, que estiveram no local, disseram que provavelmente a vítima reagiu, tentando impedir que o veículo fosse roubado. “O trabalho da perícia poderá ajudar a esclarecer se realmente houve reação ao assalto. Mesmo assim, foi muita crueldade destes bandidos tirarem uma vida em troca de tão pouco”, avaliou o tenente Meira, do 22.º Batalhão da PM.

A equipe policial circulou pela região atrás de câmeras de segurança, em casas e estabelecimentos, na tentativa de encontrar imagens que identificassem os autores do latrocínio. Parentes de Sebastião foram ao IML e depois de liberar o corpo, iniciaram o velório na residência dele.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas