Seqüestro no centro da cidade

O auxiliar de produção João Henrique dos Santos, 25 anos, foi seqüestrado às 22h30 de quarta-feira, por três homens que ocupavam um Gol de cor escura. Ele havia acabado de sair do trabalho, em uma fábrica de fósforos, próxima a Rodoferroviária, e caminhava com um colega de serviço em frente ao terminal do Guadalupe, no centro da cidade, quando foram abordados pelos indivíduos.

O amigo de João contou que eles estavam caminhando quando se aproximaram três homens e fizeram a abordagem. Um deles o segurou e os outros dois agarraram João Henrique. Um deles disse ao colega do auxiliar de produção: “Não queremos nada com você. Nós queremos dar uma lição neste cara para ele aprender a não mexer com a mulher dos outros”. Em seguida, apareceu o Gol, modelo antigo. Os homens libertaram o amigo da vítima e João Henrique foi jogado dentro do carro, que deixou o local em alta velocidade. Os homens foram descritos pela testemunha. Os três são de cor parda, sendo um alto, de barba, e dois de estatura baixa.

Motivo

Apavorado, o colega de João procurou a Central de Polícia. Ontem à tarde, familiares do auxiliar de produção, que reside na Rua São Marcos, Cidade Itaú, em Itaperuçu, estiveram na Delegacia de Homicídios para prestar depoimento.

O delegado Sebastião Ramos Santos Neto informou que já tem o nome de três suspeitos. “Tudo indica que o rapaz foi seqüestrado por causa de uma mulher. Já sabemos quem é ela e provavelmente o seu marido esteja envolvido neste seqüestro”, adiantou o delegado.

Ele disse que ontem a equipe de investigação começou a procurar os suspeitos para saber onde está a vítima e o que fizeram com ela. “Temos esperança de encontrar o rapaz com vida. Acredito que se ele estiver vivo deve estar ferido em algum lugar”, relatou o policial.

Voltar ao topo