Dois homens morreram em confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) depois de invadir uma casa no conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial, e levar uma mulher como refém. Os bandidos estavam atrás do cunhado dela, para cobrar uma dívida de R$ 2.500, em drogas. A mulher seria morta pela manhã, caso o valor não fosse pago.

continua após a publicidade

A casa foi invadida por volta de 21h, mas a ação dos bandidos foi vista por um vizinho que avisou a polícia que Karine Galdino havia sido levada à força, por dois homens no Golf placa DAQ-5263.

Por volta de 2h, o carro foi localizado na Rua Roberto Krenski, na CIC. A perseguição se estendeu pela PR-421, sentido Araucária. Antes de chegar ao município vizinho os bandidos tentaram escapar entrando em uma rua de terra na Vila Verde, e bateram em um barranco.

Tiros

continua após a publicidade

Os dois homens, armados com um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, saíram do carro atirando. No confronto, os dois foram feridos e morreram antes da chegada do Siate ao local. Nenhum policial nem a refém se feriram.

Um dos suspeitos foi identificado apenas como “Ticão do Estrela”, suspeito de ter matado a tiros o guarda municipal Aparecido José de Souza, 57 anos, em 24 de setembro, dentro do Centro Municipal de Urgências Médicas da CIC, na Vila Barigui. Ele não portava documentos e trajava camiseta branca, calça jeans e chinelos.

continua após a publicidade

O outro seria o “Polaquinho do Barigui”, também responsável por homicídios. Ele vestia camiseta preta, calça jeans e tênis marrom. As armas foram encaminhadas ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão.