Seqüestrado na saída do banco

No início da tarde de segunda-feira, policiais militares atenderam uma ocorrência de seqüestro relâmpago em Santa Felicidade. De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima (um homem de 48 anos) foi seqüestrada logo após sair da agência do Banco Itaú, por dois indivíduos armados com faca e revólver. A PM foi avisada do caso através de um telefonema e de posse de algumas informações conseguiu localizar o seqüestrado e o veículo dele, a Saveiro placa AAH-3563, na Estrada do Cerne.

A vítima confirmou aos policiais o ocorrido e contou que os marginais levaram 1.500 reais. O caso foi registrado no 12.º DP (Santa Felicidade).

Outro

No mesmo DP foi registrado, na tarde de ontem, outro caso parecido. Nas Mercês, uma mulher de 60 anos foi abordada, quando passava pela ruas por dois homens em um Gol branco. Armados, eles obrigaram a vítima a entrar no carro e se dirigiram até o banco Bradesco mais próximo. Lá, fizeram a vítima sacar cinco mil reais e a ordenaram que permanecesse mais algum tempo com eles, circulando de carro. Na seqüência, ela foi libertada.

O delegado Rubens Recalcatti, responsável pelo 12.º DP, informou que julga esses casos como isolados e não acredita que uma onda de sequestros relâmpagos de clientes nas proximidades de agências bancárias esteja ocorrendo em Santa Felicidade. “Não temos tido casos desta natureza ultimamente. Somente estes dois”, disse.

Voltar ao topo