Sequestrado é encontrado morto em canal

Quatro tiros mataram um homem. conhecido apenas como Salvador, de aproximadamente 45 anos, no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais. Testemunhas relataram que ele foi retirado de casa na noite de sábado e, após ser executado, foi desovado próximo dali, no canal extravasor, ao lado da Rua Joroslau Sochaki. O corpo, enrolado em um cobertor, foi encontrado por crianças que brincavam na região, no início da tarde de ontem.

De acordo com o soldado Hoflinger, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, na manhã de ontem, uma moradora do bairro telefonou para a PM, dizendo que Salvador havia sido assassinado. “Porém, fizemos buscas perto da casa dele e não achamos nada. À tarde, o corpo foi encontrado no rio”, disse.

Estampidos

Pelo que a vizinhança contou à polícia, o crime teria acontecido na noite de sábado, quando disparos foram ouvidos nas imediações da residência da vítima. “Provavelmente retiraram o homem de casa e desovaram o corpo”, afirmou Hoflinger. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas para a polícia. Vizinhos contaram que Salvador morava sozinho e ninguém soube dizer o que ele fazia e o que pode ter provocado sua morte.