A separação de um casal terminou em morte em Pinhais. Na manhã de ontem, Paulo Aparecido Bueno, 37 anos, foi assassinado com várias facadas na esquina das ruas Umuarama e Maringá, Vila Perneta, logo após conversar com a ex-mulher. O autor dos golpes, de acordo com a polícia, foi o atual namorado da moça, Valmir Camargo de Campos, que está foragido.

Segundo a versão apresentada pela mulher, desde que se separou e passou a conviver com Valmir, tanto ela quanto seu novo namorado passaram a receber ameaças de Paulo. Ele não se conformava em ver a ex-mulher em companhia de outro homem.

Violência

Ontem, ela e Paulo marcaram de se encontrar próximo ao trabalho dela para a entrega de alguns documentos. Como trabalhavam no mesmo local, Valmir acompanhou Márcia no encontro, temendo que Paulo agisse com violência contra a ex-companheira. Na esquina houve mais um desentendimento entre eles, mas que foi resolvido a golpes de faca. Valmir atacou Paulo, que caiu morto no local sem chances de receber atendimento médico.

O assassinato está sendo investigado pela delegacia do município e, de acordo com o superintendente Cordeiro, logo após desferir os golpes, o acusado fugiu. Pelas informações obtidas pelos investigadores sobre a conduta de Valmir, o policial acredita que nos próximos dias o autor deva se apresentar e explicar o que motivou o assassinato. Caso ele não venha a se apresentar, poderá ter sua prisão preventiva solicitada pela polícia.

continua após a publicidade

continua após a publicidade