Senhor morto a pauladas no Uberaba

Usando uma capa de chuva dos Correios, um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto às 23h48 de ontem, na Travessa Irmão Paulo Wodosmos, no Uberaba, em Curitiba. Nenhum documento capaz de identificar a vítima foi encontrado junto ao corpo.

Segundo a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, o homem recebeu vários golpes na cabeça, dados por um objeto contundente. “Não podemos precisar o que o assassino usou para matá-lo. Pelas roupas há possibilidade da vítima ser um andarilho”, disse a perita. O corpo era de um homem de cor morena, de 1,60 metro e 60 quilos. Além da capa de chuva, a vítima trajava blusa e calça bordôs.

A única pista do crime é o testemunho de um morador que afirmou ter sido assaltado pelo homem que usava a mesma capa de chuva, no início da noite. O morador disse que, quando estava no portão de casa, o suspeito encostou algo que parecia uma arma, em suas costas, lhe roubou o relógio de pulso e R$ 10, e depois fugiu correndo. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo