Fábio Antônio Leal da Rocha, 22 anos, conhecido como “Papa-Léguas”, estava com um amigo numa distribuidora de bebidas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quarta-feira (29), quando atiradores chegaram. Ele foi morto a tiros e não teve sequer chances de fugir dos disparos.

O crime aconteceu na Rua Hamilton Luiz Uba, no bairro São Marcos. Conforme a Guarda Municipal (GM), os assassinos estavam num Uno branco. Eles pararam em frente à distribuidora de bebidas e foram direto ao encontro do rapaz.

Sem que houvesse nenhum tipo de conversa, o homem disparou várias vezes contra o rapaz, que morreu na hora. Após os tiros, o assassino entrou no Uno e conseguiu fugir com a ajuda de um comparsa.
Fábio, conforme apurou a GM no local, não tinha nenhuma passagem criminal. A suspeita é de que o crime seja um acerto de contas por causa de uma namorada de um traficante da região, que Fábio teria se envolvido. O crime é investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais e denúncias podem ser feitas pelo telefone (41) 3299-1500.

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região