Seleção pra trabalhar em penitenciárias é prorrogado

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos prorrogou para sexta-feira  o prazo final de inscrição para do Processo Seletivo Simplificado para agente de monitoramento. São ofertadas 200 vagas para atuação em unidades de regime semiaberto e aberto do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), nos municípios de Curitiba e Região Metropolitana, Guarapuava, Maringá e Ponta Grossa.

São 151 vagas para agente de monitoramento masculino e 49 para feminino. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio. O salário base é de R$ 1.199,09 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de escala. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, pode ser feito até o dia 16, no horário normal de fechamento dos bancos.

Site

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.cops.uel.br onde consta um formulário próprio. As provas serão aplicadas pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), da Universidade Estadual de Londrina.

O processo seletivo consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante prova objetiva que será realizada em Curitiba, Guarapuava e Maringá, no dia 5 de agosto, em locais a serem divulgados por meio do Cartão de Inscrição.