A Delegacia de Homicídios investiga a morte do segurança Roque Américo Pereira Alvim, 24 anos. Ele foi executado com pelo menos três tiros, dentro do carro, na madrugada de ontem, nas moradias São José, no Bairro Augusta. O crime aconteceu perto da casa da namorada dele, de onde havia saído por volta da 1h.

continua após a publicidade

O delegado Rubens recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH) disse que os familiares comentaram que ele era uma boa pessoa, não tinha inimigos e que quando deixou a casa da namorada estava feliz e cheio de planos. “Recebemos a informação que momentos antes do crime ele foi visto com três mulheres no carro. Não sabemos ainda quem são elas, e nem para onde foram, no entanto, ninguém apareceu para dar detalhes sobre o crime”, explicou o delegado.

Apesar de, supostamente, ele ter sido assassinado dentro do carro, a polícia não encontrou sangue, o que levantou a possibilidade do crime ter sido praticado em outro lugar, porém, o perito Eumir, do Instituto de Criminalística, disse que os disparos foram feitos no interior do veículo. “Todas as evidência indicam que a vítima foi morta no local, dentro do carro, no entanto não encontramos sangue”, explicou.

No local os investigadores da DH receberam a informação de que ele era usuário de drogas, mas não afirma que o crime tenha relação com o tráfico.

continua após a publicidade