Segurança de lotérica assassinado em serviço

O segurança Odair José de Almeida, 26 anos, foi alvejado por cinco tiros, às 17h de sábado, quando vigiava a Casa Lotérica Talismã, na Avenida Salgado Filho, no Uberaba. Levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, ele não resistiu e morreu no início da manhã de ontem, segundo informações do IML.

De acordo com testemunhas, quatro homens, ocupando um Corsa verde, estacionaram o veículo a duas quadras do estabelecimento. Dois dos ocupantes desembarcaram e caminharam em direção à lotérica, em frente a qual Odair permanecia em pé, usando um colete escrito “Segurança”.

Quando estava próxima a Odair, a dupla sacou as armas e efetuou vários tiros contra a vítima, sem dizer nada. Cinco balaços acertaram o homem, que foi atendido pelos socorristas do Siate. Os marginais correram até o carro e deixaram o local em alta velocidade.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que trabalha com a hipótese de vingança. A polícia não acredita que os marginais pretendiam assaltar a lotérica, já que não chegaram a entrar no estabelecimento. Durante a semana, testemunhas serão ouvidas para que a polícia chegue a uma conclusão.

Voltar ao topo