Segurança de bailão baleado na portaria da balada

O segurança Pedro Lemes Mepka, 40 anos, foi vítima de bala perdida na madrugada de domingo, enquanto trabalhava em um bailão, na Avenida Getúlio Vargas, em pleno centro de Piraquara. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h, “Pedrão”, como era conhecido, foi atingido por um disparo na barriga e morreu minutos depois.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, no início da madrugada, uma briga aconteceu durante o baile. A confusão começou quando dois homens, identificados com “Neguinho” e “Chiquinho”, mexeram com a namorada de outro frequentador do baile. Eles começaram a brigar e os dois suspeitos foram expulsos do salão e deixaram o local no Gol vermelho placa KDP-0191, conforme registrado pela PM.

Acelerado

Pouco menos de 30 minutos depois, “Neguinho” e “Chiquinho” passaram acelerando o carro em frente ao baile e atiraram três vezes em direção à entrada do estabelecimento. Um dos tiros atingiu “Pedrão”, mas, de acordo com informações da PM, os tiros não tinham como alvo o segurança. Uma viatura chegou ao local menos de 10 minutos depois dos disparos e tentou prestar os primeiros socorros à vitima. No entanto, Pedro não resistiu.