Um rapaz ainda não identificado foi morto a pedradas na Rua das Amoreiras, no Jardim Gianini, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) e assusta os moradores, pois é o segundo caso registrado em uma semana no mesmo local.

continua após a publicidade

Segundo os moradores, o rapaz, de aproximadamente 20 anos, foi encontrado dentro de uma valeta no começo da manhã, por volta das 6h. A Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou a área, pois até a pedra usada no crime estava na rua, próximo ao local.

Comentários dos moradores eram de que o jovem foi visto durante a noite de sábado (23) em um ônibus. A suspeita é de que ele tenha sido morto pelos mesmos rapazes com quem ele teria descido do coletivo, em um ponto próximo ao local do crime.

Moradores do bairro estão assustados com a segunda morte em uma semana. Foto: Lineu Filho. 

Os moradores comentaram que nos últimos dias tem se tornado impossível caminhar pelo local à noite. “Depois dos acontecimentos, a gente fica com medo. Já mataram muita gente por aqui e sempre jogam nessa curva. Entre a gente, já chamamos esse pedaço de ‘curva da morte’, porque perdemos as contas de quantos crimes aconteceram”, disse uma moradora, sem se identificar. 

continua após a publicidade

Policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré estiveram no local e começam a investigar mais este crime. Ao que tudo indica, pelo menos até o momento, embora o assassinato tenha acontecido no mesmo lugar e da mesma forma, a pedradas, o crime não tem ligação com a morte do vigilante Francisco Juventino dos Santos, de 27 anos. O homem foi morto enquanto falava ao celular, no final da madrugada de sexta-feira (22).