São três os autores do crime na Trindade

Policiais do 6.ºDistrito Policial (Cajuru) elucidaram o assassinato de Fábio Cunha Costa, 26 anos, ocorrido no último dia 6 de novembro, na Avenida Marginal, quase esquina com a José Giraldi, à margem linha de trem que cruza a Vila Trindade, no Cajuru. Segundo a polícia, os autores do crime são os irmãos Anderson Massaboni, 22 anos e Cleverson Massaboni, 21, além de Israel Rodrigues de Lara de Oliveira, 18. “Fábio tinha uma dívida referente a droga com eles e por isto foi executado”, contou o delegado Gerson Machado, titular do distrito.

Ele disse que já solicitou à Justiça a prisão preventiva dos acusados. “Eles são indivíduos de alta periculosidade, envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos”, comentou Machado. O delegado solicita às pessoas que souberem do paradeiro dos três indivíduos para entrar em contato com o distrito através do telefone 366-3672. “Não é necessário se identificar”, salientou o policial.

Fábio havia acabado de sair de um bar, quando foi alvejado por dois disparos, que atingiram a barriga e o rosto. O assassinato ocorreu por volta da 1h e ao lado do corpo foi encontrado um cartucho de espingarda calibre 12.

Voltar ao topo