Violência na RMC

São José dos Pinhais registra 4 homicídios em duas horas

São José dos Pinhais viveu 120 minutos sangrentos, no período entre as últimas horas de sábado e o início madrugada de hoje (16). Nesse intervalo, quatro homicídios foram registrados em diferentes lugares do município.

O Posto Pinheirão, na BR 376, foi palco de um tiroteio onde uma pessoa foi morta e mais duas foram atingidas. Um jovem de 19 anos, identificado como Evandro Gustavo, morreu no local. O crime ocorreu às 0h34 de domingo.

Antes disso, perto das 22h30 de sábado, a Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi acionada para atender um assalto a um estabelecimento comercial na Avenida das Torres, quase na entrada do Parque de São José. O suspeito identificado como Marcio Leandro Nogueira Munhoz, 23 anos, havia fugido a pé, mas ao ser alcançado pela Guarda trocou tiros e acabou não sobrevivendo aos dois ferimentos.

As últimas horas da noite de sábado em São José dos Pinhais ainda foram marcadas pela morte de um homem a facadas, por volta das 22h50, com seis perfurações na região do tórax. Ele foi identificado por Gentil dos Santos, de 45 anos.

O corpo foi encontrado na Rua Jânio Quadros, no bairro Jardim Ipê. Na sequência, às 23h40, e ainda no mesmo bairro, na rua Margarida Alves, um homem de aproximadamente 20 anos, reconhecido como Márcio de Brito de Oliveira, foi executado com pelo menos seis tiros no corpo. O motivo segue desconhecido.