Sangue no namoro proibido

Adultos se meteram no namoro de adolescentes e tornaram-se personagens de um assassinato em Fazenda Rio Grande. O auxiliar administrativo Francisco Gomes, 49 anos, foi morto com uma facada, em frente à casa dele, no final da noite de segunda-feira. O suspeito, segundo a polícia, é irmão de uma garota que namorava o neto da vítima e não teria aprovado a relação.

Discussão

O acusado, Daniel, 21 anos, conhecido como “Pingüim”, estaria descontente com o namoro entre sua irmã e um rapaz de 17 anos, neto de Francisco. Na noite de segunda-feira, o suspeito e o auxiliar teriam se encontrado e iniciado uma discussão. Em frente à sua residência, na Avenida Polônia, bairro Nações II, Francisco levou uma facada no peito e foi levado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande, onde chegou sem vida às 23h.

Foragido

Segundo o investigador Edevaldo, da DP local, uma testemunha do crime será ouvida em breve para fornecer detalhes. “O suspeito está foragido”, informou o policial.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.