enkontra.com
Fechar busca

Painel do Crime

Saiba tudo o que acontece nas rapidinhas de Segurança

Uma mulher, de 19 anos, foi esfaqueada pouco antes da 1h de ontem

Facada

Uma mulher, de 19 anos, foi esfaqueada pouco antes da 1h de ontem, na Rua Desembargador Vieira Cavalcanti, São Francisco. A garota
foi encaminhada em estado grave pelo Siate ao hospital. Segundo
a PM, o autor da agressão fugiu.

Tentativa

Uma tentativa de furto ao caixa eletrônico instalado numa clínica de fraturas, da Rua XV de Novembro, Alto da XV, foi registrada por volta das 6h15 de ontem pela Polícia Militar. Ninguém foi preso.

Capotamento

João Maria da Silva Fidelis, 34 anos, gerente de um posto de combustíveis, perdeu o controle de seu Gol e capotou na PR-418, São Braz, na noite de sábado. Ele morreu na hora. Os dois filhos da vítima foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

Outro

O auxiliar de almoxarifado Paulo Sérgio Machado, 22 anos, morreu no início da madrugada de ontem na Avenida Rui Barbosa, Guatupê, em São José dos Pinhais. Ele perdeu o controle da direção de um Astra e capotou.

Botânico

Pela segunda vez em pouco mais de duas semanas, um carro e um ônibus colidiram no cruzamento da Avenida Presidente Affonso Camargo e a Rua Agamenon Magalhães, Jardim Botânico. Desta vez, um ligeirinho bateu em um Prisma, quando o carro tentou fazer a conversão proibida passando pela canaleta. Um homem e duas mulheres ficaram feridos sem gravidade.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas