Sai retratos de ladrões de apartamentos

O assalto aconteceu por volta das 23h, quando um dos bandidos entrou na portaria alegando que queria entregar um convite. Ele rendeu a recepcionista e deu voz de assalto. Naquele momento o porteiro chegava para substituí-la, e foi rendido por outros dois marginais. De acordo com o delegado, os três ladrões já tinham alvo previamente escolhido. Como notaram que a situação estava tranqüila, resolveram roubar outros dois apartamentos.

O funcionário conseguiu avisar o síndico e o marginal que tomava conta dele e da recepcionista percebeu e avisou os comparsas.

Eles fugiram levando 25 peças de jóias e 1.400 dólares. Além dos três ladrões, outros dois bandidos participaram do roubo, dando cobertura na fuga.

Os ocupantes dos três apartamentos roubados foram deixados amarrados e trancados em quartos. Uma das vítimas esboçou reação durante a ação dos marginais e foi agredida.

Os assaltantes foram classificados como violentos e a todo momento ameaçavam cortar o pescoço das vítimas.

Características

As vítimas conseguiram fornecer as características físicas dos três bandidos que invadiram o prédio. Todos teriam estatura de cerca de 1,70m, eram magros e com cabelos e olhos escuros. Eles são jovens e aparentam ter cerca de 25 anos. Qualquer informação que leve ao paradeiro do trio pode ser dada à DFR através do telefone 3262-2800.

Voltar ao topo