Sai preventiva do matador

A polícia solicitou a prisão preventiva do principal suspeito de ter assassinado, a facadas, Maria Cristina Gonçalves de Almeida, 26 anos, na noite de quarta-feira. O agravante é que, provavelmente, Divair Pereira, 33, só seja preso caso se apresente espontaneamente na delegacia de Piraquara, uma vez que não há efetivo suficiente para cumprir o mandado de prisão.

Depoimento de testemunhas que apontavam Divair como autor do crime, foi o suficiente para a decretação da sua prisão preventiva, pedida pelo Delegado de Pinhais, Gerson Machado. Ele está respondendo também pela delegacia de Piraquara, uma vez que o delegado titular está em férias e o superintendente de licença. Para piorar a situação, há apenas três investigadores, sendo um por plantão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.