Uma briga de gangues pode ter sido o motivo da morte de Gabriel Rodrigues Leite, 18 anos, às 15h de quarta-feira, no Cajuru. O crime aconteceu na Rua Sebastião Carneiro, Vila Barrinha, Centenário, quando um homem atirou várias vezes contra Gabriel, que morreu na hora.
Segundo informações de alguns moradores da região, a vítima teria saído de casa com uma máquina de lavar. Ele queria vender o equipamento para conseguir dinheiro para pagar a conta de água. ?Eles estavam com a água cortada por falta de pagamento e o rapaz estava tentando arrumar dinheiro para resolver esse problema?, explicou um morador.
Pistola
Os investigadores Robert e Ney, da Delegacia de Homicídios (DH), foram até o local e recolheram nove cápsulas, usadas em pistola calibre nove milímetros. ?Sabemos apenas que um homem efetuou os disparos e fugiu. As pessoas não falam. Só nos resta aguardar uma denúncia anônima que leve à autoria do crime?, comentou Robert. ?Qualquer pessoa que possa ajudar a polícia nas investigações pode ligar anonimamente para o telefone 3262-2641?, completou.
Algumas pessoas que se aglomeravam na rua, enquanto a polícia preservava o local do crime, comentavam que o rapaz teria sido mais uma vítima da briga de gangues que já existe na região há algum tempo. Gabriel não tinha passagens pela polícia, não usava drogas, era solteiro e tinha um filho.


