Sai do bar para morrer

Morto com quatro tiros, Sivoney Bertolla, 32 anos, estava caído a poucos metros de um bar, onde bebia com os amigos, na Rua Carlos Pinheiro Guimarães, no Sítio Cercado. Populares contaram que o crime aconteceu por volta de 22h30, mas a polícia só foi acionada no início da madrugada de ontem. O dono do bar e familiares da vítima serão ouvidos na Delegacia de Homicídios.

Segundo o investigador Roger, Sivoney estava no bar e por algum motivo que ainda será investigado, ele foi até a esquina, a cerca de 30 metros do estabelecimento. ?O copo que ele usava foi encontrado perto do corpo?, contou.

O investigador disse também que, pelas primeiras informações recebidas no local, um Santana prata passou ao lado da vítima, e um dos ocupantes atirou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.