Duas semanas após sair da cadeia, Paulo Henrique de Camargo, 25 anos, foi assassinado a facadas, por volta de 6h de ontem, no Jardim Itália, em São José dos Pinhais, em frente à Associação de Moradores da região.

O caso foi atendido por guardas municipais que encontraram junto ao corpo um documento em nome de Paulo. Um homem que se apresentou como primo da vítima confirmou a identificação.

Paulo estava vestido com uniforme de futebol e foi morto com facadas na barriga e pescoço. Ao lado do corpo, que estava na Rua Antônio Oliveira quase esquina com a Rua Quirino Zagonel, foi encontrado um cachimbo usado para fumar crack.

Por não haver sangue no local, o guarda Barreto desconfia que o rapaz foi desovado na rua, já que os pontaços foram profundos. Ele tinha saído da delegacia de São José dos Pinhais há cerca de 15 dias.

Outro

A delegacia também passará a investigar a morte de Crisvaldo de Souza, 22. Ele foi agredido no final da noite de 8 de março, não resistiu e morreu anteontem, no Hospital Cajuru. O crime aconteceu na Rua Ieda Solange Ribeiro, no Jardim Alegria. Ainda não há informações sobre motivo e autoria das agressões.