Sai da cadeia mas não larga o tráfico

Assim que deixou a cadeia, Everson Mendes Galvão, 20 anos, passou a vender drogas, e ontem voltou para o xadrez. Ele foi preso por policiais militares de São José dos Pinhais, que, há 40 dias, o monitoravam.

Segundo o soldado Almeida, Everson esteve preso por porte ilegal de arma e deixou a cadeia há 50 dias. Cerca de uma semana depois, os policiais começaram a receber denúncias. “Moradores nos paravam na rua e contavam que Everson estava vendendo drogas”, contou o policial.

Na manhã de ontem o soldado Almeida, acompanhado do sargento Toledo, do soldado Santos e do soldado Pereira, foi até a casa de Everson, na Rua Antônio Batista de Almeida, bairro Santa Tereza, em Borda do Campo. Quando chegaram, encontraram o suspeito dormindo.

Na casa, foram apreendidos 43 pedras de crack embaladas para venda, uma pedra maior de crack de aproximadamente 7,3 gramas, 10 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com numeração raspada e munições de revólver calibre 38 e pistola calibre 380.

“Também encontramos vários aparelhos eletroeletrônicos e um veículo Gol, cinza, que também teria sido deixado por algum usuário”, contou Almeida. Everson foi levado à delegacia local.