Roubo, tiroteio e prisões

Dois indivíduos se deram mal após um assalto contra o Mercado Roça, localizado na estrada do Cerne, região de Bateias, em Campo Largo, no início da tarde de ontem. A dupla fugiu utilizando a Kombi do mercado. Na seqüência, os ladrões foram localizados pela PM e abandonaram o veículo. A fuga foi definitivamente interrompida no momento em que ocorreu uma troca de tiros entre as partes. Segundo a PM, foi dada voz de prisão e os indivíduos identificados como Miguel Arlei do Prado, 23 anos e Elier Lima Bueno, 37, que começaram a atirar. Houve o revide e Miguel levou um tiro de raspão na perna. Os dois foram presos e encaminhados à delegacia de Campo Largo.

Com eles foram recuperados mil e quinhentos reais que haviam sido levados do mercado, de clientes e do motorista da empresa Cancela que estava no local descarregando mercadorias. As armas utilizadas no delito também foram apreendidas, dois revólveres, calibres 32 e 38. Participaram da prisão os PMs tenente Alves, subtenente Abdo e soldado Ronaldo.

Na delegacia de Campo Largo, os detidos confessaram o crime ao escrivão Luiz Carlos e foram autuados por roubo. Segundo dados da polícia, Elier tem antecedentes criminais por furto e roubo nas cidades de São João do Ivaí e Curitiba. Miguel não contava com passagens.

Ladrões atacam loja de som

Valéria Biembengut

Armados com revólveres, três indivíduos assaltaram, às 14h20 de ontem a Loja Hobby Som, na Rua Engenheiro Benedito Mário da Silva, Cajuru. Eles levaram R$ 10 mil e vários aparelhos toca-cds e fugiram em um Monza de cor preta, em direção ao município de Pinhais.

Testemunhas informaram à policiais militares, que atenderam a ocorrência, que os bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Eles renderam clientes e funcionários e ordenaram que todos permanecessem quietos e não esboçassem reação. Em seguida, se apoderaram de todo o dinheiro, saíram correndo e embarcar no carro, que deixou o local em alta velocidade. Policiais de quatro viaturas do Batalhão de Choque estiveram no local e de posse das características do carro, cuja placa não foi anotada por testemunhas, efetuaram buscas na região, mas não localizaram nenhum suspeito até o final da tarde de ontem. O caso será investigado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos.

Voltar ao topo