Roubo e tiro em sinaleiro no São Lourenço

Roberto de Lima Meira, 26 anos, foi baleado na virilha em um assalto, na noite de ontem, no São Lourenço. Os bandidos roubaram a moto da vítima, a CG Titan preta ano 2007 placa AOU-4367. Roberto foi levado pelo Siate em estado grave ao Hospital Cajuru.

O caso aconteceu no semáforo de cruzamento das Ruas Mateus Leme e Nilo Brandão, bem em frente ao Mercadorama, pouco depois das 19h. Testemunhas estavam no ponto de ônibus e contaram que, minutos antes, notaram a presença estranha de dois indivíduos parados na esquina, cada um com um capacete pendurado no braço.

Sinal

Quando Roberto parou no sinal vermelho, na Rua Mateus Leme, recebeu voz de assalto dos dois marginais, que já estavam vestidos com os capacetes. As testemunhas contam que, mesmo sem reagir, o motociclista levou um tiro na virilha e desceu mancando da moto.

Os bandidos pegaram o veículo e fugir pela Rua João Gava, no sentido Pedreira Paulo Leminski. Um dos marginais usava blusa branca com uma listra azul na horizontal, na altura do peito.

O outro, estava de blusa amarela, com duas ou três listras brancas. Um deles tinha capacete preto e o outro um amarelo. Policiais militares do 20.º Batalhão estiveram no local e registraram o crime.