Roubo de bicicleta motiva assassinato

Policiais da delegacia de Araucária prenderam, ontem pela manhã, Alex Rodrigues dos Santos, 18 anos, e apreenderam o adolescente E.S.C., 16 anos. Os jovens confessaram que assassinaram Adriano Ryba Ferreira, 22 anos, no último dia 3, com golpes de tijolos na cabeça, por volta das 3h.

O superintendente da delegacia, Ninrod Valente, contou que, no dia do crime, policiais militares prenderam Nilson da Silva Neves, 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos. Os dois foram descobertos pelo rastro de sangue, que ia do cadáver, jogado em uma valeta, até uma moradia. Ao serem surpreendidos, os dois rapazes ainda dormiam e estavam sujos com o sangue da vítima. O corpo de Adriano foi descoberto por acaso por PMs, que faziam patrulhamento na região, e perceberam manchas de sangue na rua.

As fortes evidências resultaram na prisão dos dois. ?No dia em que foi preso, Nilson contou que encontrou dois rapazes na rua, que o obrigaram a arrastar o corpo até a valeta. No início aparentava ser uma versão fantasiosa, mas apuramos que o rapaz falava a verdade?, comentou.

Segundo o policial, Alex e o adolescente alegaram que mataram a vítima, porque ela tinha roubada a bicicleta de Alex e agredia o adolescente com freqüência. Por esse motivo, quando encontraram com Adriano na rua, Alex teria tirado satisfações com ele e cometido o crime.

Voltar ao topo