Roubam e riem das vítimas

Uma dupla de assaltantes engraçadinhos está torrando a paciência dos donos de uma videolocadora na Rua das Águias, Conjunto Diadema, CIC. No prazo de um mês, os dois roubaram três vezes o estabelecimento, sempre desdenhando dos funcionários e avisando os comerciantes vizinhos que agiram mais uma vez.

O último roubo aconteceu às 14h30 de quinta-feira. Logo ao entrar, um dos ladrões, com cerca de 1,90m de altura e aparentando 20 anos, deu a senha à funcionária: “Você já sabe. É um assalto”. Com arma em punho, levou o dinheiro do caixa (cerca de R$ 100) e saiu acompanhado do comparsa, de mais ou menos 16 anos. Na saída, ainda contaram aos funcionários de um aviário vizinho que tinham acabado de roubar a locadora.

Um dos roubos aconteceu há pouco mais de um mês e contou com a participação de uma terceira pessoa. Depois da ação, o funcionário que sofreu a abordagem ficou traumatizado e pediu demissão. O segundo assalto, que assim como o primeiro rendeu cerca de R$ 60 aos criminosos, foi no dia 15 de novembro.

Só ontem os proprietários resolveram prestar queixa no 11.º Distrito Policial. “Eles são do bairro e perambulam livremente. Mas infelizmente a lei de silêncio impede que alguém os denuncie”, lamentou a proprietária, Cláudia.

Voltar ao topo