Roubados R$ 15 mil do Banco do Brasil

Três homens armados arrombaram, no início da manhã de ontem, dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, situados no prédio da sub-prefeitura de Colombo, no bairro Alto Maracanã. Eles renderam funcionários e levaram cerca de R$ 15 mil.

Uma zeladora do prédio contou que iria começar a limpeza, por volta das 7h, junto com uma colega de trabalho. Uma das mulheres entrou numa das salas, a outra ficou no corredor, momento em que foi abordada por dois homens armados de revólveres, que estavam na fila do atendimento. Um comparsa dos marginais ficou na escada, vigiando a chegada de outras pessoas. A zeladora foi levada para a sala junto com a colega. Ao perceber que o local estava sendo assaltado, a mulher conseguiu trancar a porta da sala, mas um dos bandidos deu um chute na porta e ordenou que as duas sentassem no chão.

Enquanto as mulheres eram ameaçadas, outro marginal arrombou os dois caixas eletrônicos. “O bandido que ficou com as zeladoras perguntou onde ficava o cofre da tesouraria e a que horas chegava a funcionária daquele setor”, disse o superintendente Job de Freitas, da delegacia do Alto Maracanã.

O superintendente informou que as vítimas serão encaminhadas para a confecção do retrato-falado dos ladrões, o que deverá auxiliar nas investigações.

Voltar ao topo