Rone prende um assaltante e mata outro em Colombo

Um assaltante morreu e outro foi preso durante abordagem realizada por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na noite de segunda-feira, em Colombo. Christian Jair Gonçalves Ferreira, 17 anos, e Valdecir Turra Alves, 19, teriam roubado um Kadett e colidiram o veículo durante a fuga. Na abordagem, Christian trocou tiros com os policiais e morreu a caminho do Hospital Cajuru, segundo informações da Polícia Militar. Valdecir se entregou e foi detido na delegacia do Alto Maracanã.

Perseguição

De acordo com a PM, a dupla praticou o assalto na Rua Nicarágua, no Bacacheri, por volta das 21h. A vítima chamou a polícia e uma viatura da Rone, que fazia patrulhamento nas proximidades, avistou o carro. Logo passou a perseguir os suspeitos e só terminou, quando os assaltantes colidiram o Kadett contra uma placa de sinalização, na BR-116, próximo ao Parque Castelo Branco, em Colombo.

Segundo a polícia, Christian resistiu à prisão e foi baleado na troca de tiros. Ele foi levado ao hospital, onde já chegou sem vida. Valdecir se entregou e foi levado até a delegacia do Alto Maracanã. Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38.

Voltar ao topo