Rone prende dupla que assalta bancas

Perseguidos pela Polícia Militar, dois motoqueiros cruzaram as ruas do bairro Água Verde em alta velocidade e na contramão. Resistiram dez minutos até que foram presos às 12h40 de ontem, na Rua Nestor Victor, esquina com Rua Jacinto Antônio da Silva. Eles foram reconhecidos como autores do assalto a uma banca de revistas e jornais na Praça Afonso Botelho (em frente à Arena da Baixada).

A banca foi atacada às 12h20, por dois homens que saíram numa motocicleta Honda CG. A Rone foi chamada de imediato e, através da placa, localizou a moto perto do local do assalto. A fuga prosseguiu por várias ruas e, por sorte, não causou um acidente.

Ao fim, Francisco Antônio de Oliveira Filho, 27 anos, e Charles da Silveira Serafim, 22, foram parados e receberam voz de prisão. Com eles, a PM apreendeu várias carteiras de cigarro, isqueiros, doces e R$ 80,00 em dinheiro. “Um deles usava capacete no instante do roubo, mas mesmo assim foi reconhecido pelas vítimas”, disse o tenente João Cardoso Neto, da Rone.

A dupla foi encaminhada ao 2.º Distrito Policial (Rebouças).

Voltar ao topo