O envolvimento amoroso com uma jovem pode ter sido o motivo do assassinato de Jhony Cristiano de Lima, 23 anos, baleado em frente à empresa onde trabalhava, na manhã de terça-feira, em São José dos Pinhais. Essa é a linha de investigação seguida pela polícia, que já tem o nome de dois suspeitos de envolvimento no crime.

Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, da delegacia local, no celular de Jhony foram encontradas mensagens de amor endereçadas à garota. “Ele era um rapaz de bem, trabalhador. Estamos empenhados em solucionar esse crime e prender os responsáveis”, diz Pinheiro.

Tiro

Jhony foi baleado por volta das 7h40 de terça-feira, em frente à empresa de logística onde trabalhava, na Rua Isabel de Andrade Pereira, Vila Margarida. Imagens das câmeras de segurança da empresa registraram o crime e estão sendo usadas na identificação dos suspeitos. Assim que um colega abriu o portão pra ele entrar, um homem chegou correndo, atirou e fugiu na direção do Aeroporto Afonso Pena. Peritos do Instituto de Criminalística recolheram cápsulas calibre 380.