Roleta-russa sobra para os vizinhos em Colombo

A inconseqüência de adolescentes, que faziam roleta russa no meio da rua, no Jardim Osasco, em Colombo, por pouco não terminou em tragédia, ontem à tarde.

Um dos tiros atingiu a mão de um jovem, passou de raspão pelo peito de outro e se alojou na pele da barriga de um terceiro. Os atingidos conversavam longe dos adolescentes, que passaram a tarde dando tiros a esmo.

O grupo de cinco garotos apanhou uma arma e começou a brincar de tiro ao alvo em garrafões de vinho. Eles cansaram da “diversão” e resolveram fazer roleta-russa. A arma passou de mão em mão. Cada um apontava o revólver para o colega e apertava o gatilho.

Na mão de um deles, a arma disparou. entretanto o tiro passou ao lado do garoto que estava no grupo e atingiu a mão de um jovem de 17 anos, na frente da casa dele.

O mesmo projétil passou de raspão pelo peito do primo, de 22 anos, até se alojar na barriga do amigo. “Deu pra gente ver a bala. Acho que ela perdeu a velocidade e não perfurou a barriga de meu amigo”, contou o rapaz de 22 anos, que não quis se identificar.

O garoto ferido na mão foi socorrido na unidade de saúde do bairro e foi liberado. O baleado na barriga foi hospitalizado. Policiais militares não encontraram o grupo de garotos.