Um tiro na testa, disparado pelo namorado, tirou a vida de Nataly Samara de Assis, 15 anos, na manhã de ontem, no Jardim Florestal, em Campo Largo. Antes do crime, o casal conversava e assistia televisão na residência da família do rapaz, na Rua Floreslau Leal.

continua após a publicidade

A polícia suspeita que a garota morreu durante uma “brincadeira” de roleta-russa. Kaio Murilo de Oliveira, 19, fugiu e o revólver calibre 32, usado no crime, foi apreendido.

Conhecidos do casal comentaram que Kaio e Nataly estavam juntos há cerca de um ano e dois meses e não costumavam brigar. Na manhã de ontem, os parentes do rapaz saíram para trabalhar e eles ficaram em casa. Por volta das 9h30, uma irmã de Kaio, que permaneceu na residência, escutou um disparo vindo do quarto onde estavam os namorados.

Fuga

continua após a publicidade

Em seguida, Kaio apareceu, desesperado, dizendo que havia atirado acidentalmente em Nataly. Segundo a polícia, antes de fugir, o rapaz tentou se matar e foi desarmado pela irmã.

O Siate foi chamado, mas não conseguiu salvar a garota. Ela estava caída no chão, mas as manchas de sangue indicavam que a adolescente foi baleada na cama.

continua após a publicidade

Para a polícia há indícios que os namorados estivessem brincando de roleta-russa. “Só tinha uma munição na arma, ninguém ouviu briga e o tiro foi bem no meio da testa”, detalhou o soldado Carneiro, do 17.º Batalhão da PM.