Roda de cachaça termina em morte em Tamandaré

Um jovem, de 21 anos, foi assassinado durante uma roda de cachaça, na tarde de ontem, na Rua São Roque, Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré. A vítima foi identificada pela avó, que esteve no local e conversou rapidamente com policiais militares.

De acordo com o soldado Veríssimo, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, Dener Dutra estava num barraco bebendo e ouvindo música sertaneja em companhia do morador do local, identificado como Antônio Moacir França, e mais dois homens quando teriam começado a discutir. “Pelas marcas de sangue ao lado da casa parece que eles entraram em luta corporal”, supôs o soldado.

Corrida

Dener teria corrido até tombar a cerca de 20 metros do barraco. Pelo menos três tiros acertaram o rapaz no pescoço e costas, conforme apurou o soldado. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram o aparelho de som ligado e três garrafas de pinga debaixo de uma mesa e um copo de vinho, mas os suspeitos já haviam fugido pelos fundos em direção a um matagal.

O superintendente Giovani Flores, da delegacia de Almirante Tamandaré, também esteve no local para tentar levantar pistas sobre os suspeitos. Tudo indica que o rapaz foi morto durante uma discussão durante uma bebedeira.