Retrato-falado é pista do matador

A polícia divulgou ontem o retrato-falado do autor do assassinato do estudante Erick de Faria, 17 anos. Ele foi morto com três tiros em frente a uma boate na Rua Antônio Polito, Boqueirão, às 6h do dia 11 de maio deste ano. O delegado Sebastião Ramos Santos Neto, da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, informou que o retrato foi confeccionado com a ajuda de amigos da vítima, que presenciaram o crime. “Na época recebemos informações que seria um segurança da casa, mas talvez seja um freqüentador”, disse o delegado.

Sebastião revelou que já tem o nome de uma pessoa, que seria ex-presidiário e saiu da cadeia pouco tempo antes do crime. “Estamos checando dados junto ao sistema penitenciário para tentar qualificar o autor. Assim que tivermos a identificação completa iremos solicitar a prisão à Justiça”, informou o policial. Ele pediu às pessoas que reconhecerem o criminoso através do retrato-falado ou tiverem alguma informação do paradeiro dele para entrar em contato com a delegacia, através do telefone 323-6640 ou 323-4306. Não é necessário se identificar.

Homicídio

Erick se divertiu na boate com os amigos durante a madrugada. Após deixar o local, tentou retornar, mas foi impedido por um homem que se dizia segurança da casa. Os dois discutiram e o desconhecido sacou a arma e efetuou os disparos. Atingido na cabeça, no peito e no braço, o garoto foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morto.

Voltar ao topo